A designer de joias TAYLA NICOLAEFF criou a marca que leva seu nome, em 2014, com o objetivo de desmistificar a ideia de que joias se enquadram somente no mercado de luxo. O visual clean e minimalista faz com que suas peças – todas feitas em metais nobres e pedras preciosas – sejam atemporais e combinem entre si, independente de tendências.

Adepta do conceito slow fashion para sua produção, a marca possui um processo de confecção mais artesanal e sustentável, o que faz com que seu estoque seja reduzido e ainda mais especial.

Em 2013, a então administradora de empresas, Tayla Nicolaeff, teve o primeiro contato com a ourivesaria no ateliê de uma amiga e se apaixonou pelo processo de criação de joias. A partir de então, transformou seu sonho em realidade e sua vocação em uma certeza. Em seguida, cursou pós-graduação em design de joias na PUC-RJ e criou a marca.

Depois de compartilhar um ateliê para atender seus clientes, Tayla inaugurou seu primeiro espaço exclusivo, no Leblon (Rio de janeiro). Desde então, já promoveu e participou de diversos eventos no Rio, São Paulo e outros estados do Brasil.

Conhecida pelo excelente atendimento, a marca que já apresentou diversas coleções de destaque promete encantar cada vez mais seu público e reforçar sua essência versátil, delicada e criativa.